ROTA 209, E A TORRE PERDIDA
À noite, pode ser encontrado Gastly por aqui,embora seja dificíl de se pegar. Se encontrar uma Chansey, não deixe de batalhar com ela, ela dá bastante experiência comparado aos outros pokémons selvagens. Esta rota, à noite, é o único lugar onde tem Duskulls para capturar. Procure falar com um pescador que está pescando na ponte(lá pelo finalzinho dela). Ele perguntará se gosta de pescar. Responda "Yes" e receberá a Good Rod. Já é possível pescar Goldeen e Barboach com essa vara, e também Magikarps em lv.15-20, ficando mais fácil de evoluí-lo para Gyarados, se você quiser um desses para você. Continue, apenas atravesse a rota, lutando com os treinadores e pegando os itens. No fim, achará a Torre Perdida. (hehe, agora que achou não está mais perdida…)
Pokémons encontrados na rota 209:
>> Andando: Roselia (chance 25%), Bibarel (chance 30%), Staravia (chance 20%), Ralts (chance 20%), Chansey (chance 5%).
>> Somente de noite: Zubat, Duskull.
>> Com o Poké Radar: Kirlia.
>> Pelo Swarm: Snubbull.
>> Por Inserção: Vulpix (LeafGreen).
Pokémons encontrados na Lost Tower/Torre Perdida (1º e 2º andar):
>> Andando: Gastly (chance 65%), Zubat (chance 35%).
>> Somente de noite: Duskull.
Pokémons encontrados na Lost Tower/Torre Perdida (3º andar):
>> Andando: Gastly (chance 64%), Zubat (chance 35%), Golbat (1%).
>> Somente de noite: Duskull.
A Torre Perdida (Lost Tower) é o cemitério pokémon. Aqui, encontrará pokémons fantasmas, alguns treinadores e itens. O Oval Stone pode ser encontrado aqui, se quiser evoluir uma Happiny, dê para ela segurar este item e deixe-a feliz. Lute com todos os treinadores aqui. Você pode encontrar Golbat . Também poderá encontrar o TM 27 (Return), um golpe que é mais forte quando seu Pokémon está mais feliz. No topo, tem duas velhas. Ao contrário de D/P, em Platinum a da esquerda não lhe dá o HM 04 (Strenght), que agora estará disponível na Iron Island. Não há mais nada a fazer na torre. Ao lado da Torre Perdida está a cidade Solaceon, basta andar um pouco e chegará lá.
A CIDADE SOLACEON
Chegando à cidade, seu rival aparecerá, mas é apenas para conversar. À esquerda da cidade tem uma casa de telhado laranja. É um criatório Pokémon (Day Care, ou Breeding Center, como preferir!). Fale com a velha, ela perguntará se você quer deixar um pokémon com ela, diga que sim.(Eu não responde sim,mas se você quiser...) Ela perguntará se quer deixar outro, diga que sim e saia da casa. Entre de novo e verá um homem, fale com ele e receberá uma nova função no seu Pokétch, que serve para ver os pokémons que você deixou no Day Care, se eles botaram um ovo, etc. Agora, recupere seus pokémons. Vá até o meio da cidade Solaceon, fale com um homem de verde (é logo ao lado esquerdo do Centro Pokémon). Ele te dará mais uma função para o seu Pokétch, é tipo um histórico de seus pokémons, que mostra os últimos pokémons seus que evoluiram, foram capturados, que saíram de um ovo, etc.
Os pokémons que você deixa no Day Care ganha 1 exp. a cada passo que você dá, para ter seu pokémon de volta, você terá que pagar $100, e a cada level que seu pokémon subir, são mais $100 por level. Para cruzar pokémons, deve-se deixar um pokémon macho e uma fêmea que sejam do mesmo Egg Group . Assim que você der 100 passos, o velho que fica do lado de fora vai ter dado um passo a frente, se você falar com ele e estar com um espaço vago em sua equipe, você receberá um ovo dos pokémons que você deixou lá para cruzar. o Pokémon que nascer do ovo é da “família” da sua mãe, ou seja, do pokémon fêmea que você deixar lá. Por exemplo, se você cruzar um Charizard fêmea com um Seviper macho, nascerá Charmander do ovo. Se fosse Charizard macho com Seviper fêmea, nasceria Seviper.
Entre na casa ao lado do Centro Pokémon. Aqui tem um cara que pergunta por um pokémon, se você mostrar a ele o pokémon que ele descreve, ele te dará um item. Ele fará isso todos os dias. No lado direito da cidade tem uma casa onde você pode receber Seal Case, é um ítem para guardar selos para personalizar suas Pokébolas. Nesta cidade também existe as Ruinas Solaceon, onde podemos encontrar os Unowns, mas no momento é opcional explorá-la, se não estiver afim, não precisa, tem um pequeno guia no fim do detonado. Não há mais nada o que fazer aqui, então, saia da cidade pelo norte (se quiser, pode pegar os pokémons do Breeding Center se não era a sua vontade deixá-los lá…)
Nenhum comentário:
Postar um comentário